domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar prende ladrão trapalhão

Polícia Militar de Votuporanga, assim como a de São José do Rio Preto há alguns meses, prendeu na madrugada de domingo um “ladrão trapalhão”. O servente R.P.N., 24, foi parar…

Polícia Militar de Votuporanga, assim como a de São José do Rio Preto há alguns meses, prendeu na madrugada de domingo um “ladrão trapalhão”. O servente R.P.N., 24, foi parar na cadeia da cidade, depois de furtar um Fusca preto e bater o carro contra o muro de uma residência na Rua Guaporé, bairro Santa Luzia.
Segundo o próprio indiciado, o veículo foi furtado próximo ao Forrozão Santa Fé, com o auxilio da chave de sua casa, usada para dar a partida. No entanto, enquanto transitava com o carro pela cidade, sem saber como, o “ladrão trapalhão” se envolveu em um acidente.
Desesperado, R.P.N. que foi visto por várias pessoas, correndo do local em direção à praça da Paróquia Santa Luzia, onde a PM, logo em seguida acionada, o localizou escondido atrás de uma das portas da igreja.
Em sua declaração aos policiais, já no plantão policial, o servente disse que fugiu, porque tinha medo de voltar para a prisão, já que possui uma dívida com o PCC (Primeiro Comando da Capital).
O dono do carro, o mecânico E.R.S., 31, disse que deixou seu fusca estacionado em frente sua casa na noite de sábado e só constatou o furto na manhã de domingo.
Chocolate
Uma mulher também foi recolhida à cadeia feminina de Meridiano na tarde de sábado, depois de furtar duas barras de chocolate de um supermercado da cidade. O fato foi constatado por um segurança do estabelecimento comercial que comunicou a PM. A doméstica E.F.R., 69, havia comprado e pagado um frango, mas disse que pegou os chocolates, avaliados em R$ 6,68, porque estava com vontade come-los e o dinheiro que possuía era só para comprar uns remédios.

Notícias relacionadas