A Polícia Civil de Catanduva (SP) vai investigar uma mulher de 40 anos, que foi presa suspeita de matar o namorado a facadas, no bairro São Francisco, na noite de sábado (22).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente, onde a mulher estava caída no chão próximo a uma moto. No local, ela estava sendo atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os policiais identificaram ainda marcas de sangue na rua e também em frente a uma casa. Ao entrar na casa, os policiais encontraram um homem com marcas de ferimentos causados por facadas. As equipes de resgate chegaram ser acionadas, mas o homem não resistiu. A faca que teria sido usada no crime foi apreendida.
Ainda de acordo com o registro da polícia, a mulher apresentava ferimentos nas duas mãos. Ela confessou ter esfaqueado o homem para se defender, já que estaria sendo agredida pela vítima. A suspeita foi detida e encaminhada ao Plantão Policial. O caso foi registrado como homicídio qualificado.