domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga morte de gestante de 18 anos na região

A Polícia Civil investiga as causas da morte da atendente de telemarketing Karen Porto da Paixão, 18 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (27) em General Salgado. Ela teria passado…

A Polícia Civil investiga as causas da morte da atendente de telemarketing Karen Porto da Paixão, 18 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (27) em General Salgado. Ela teria passado mal em sua residência e foi levada para a Santa Casa da cidade por uma ambulância, mas não resistiu.

Por volta de 8h15, a Polícia Militar recebeu telefonema informando que uma gestante estava passando mal em uma casa nos fundos de outro imóvel, no bairro Vila Maria. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com uma ambulância estacionada na rua em frente à casa e ajudaram a colocar Karen no veículo.

Eles informaram que naquele momento a vítima, aparentemente, não apresentava sinais de vida. Assim que deu entrada no hospital, o médico que examinou a paciente confirmou que ela estava morta e determinou que o corpo fosse encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). De acordo com ele, foram encontrados sinais que sugeriam que a morte não seria por causa natural.

COMPANHEIRO
O companheiro de Karen, um motorista de 28 anos, foi encontrado e levado para a delegacia, onde permanecia até por volta das 14h. A Polícia Civil aguarda informações do IML sobre a possível causa da morte da vítima para dar sequência à investigação.

Folha da Região

Notícias relacionadas