segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga morte de feto após 9 meses de gestação

Nesse domingo(29),uma mulher grávida perdeu o bebê após gestação de 37 semanas.O acompanhamento da gestação foi feito por uma médica da Santa Casa de Fernandópolis. O marido da vítima, H.P….

Nesse domingo(29),uma mulher grávida perdeu o bebê após gestação de 37 semanas.O acompanhamento da gestação foi feito por uma médica da Santa Casa de Fernandópolis.

O marido da vítima, H.P. conta que sua esposa P.V.M fez o pré-natal com uma ginecologista do hospital, sendo que ontem, por volta das 16h00, a grávida estranhou o fato de não sentir mais o bebê em seu ventre.

H.P. levou a esposa até a Santa Casa, onde a médica pediu para que eles fossem até seu consultório particular, para que fossem feitos exames mais detalhados.

No consultório, a ginecologista constatou, através de exames de toque e ultrassonografia, que não havia o batimento cardio-fetal do bebê.

A médica então mandou então que H.P. levasse sua esposa urgentemente até a Santa Casa novamente, onde foi realizada a cesariana. Após, foi constatado o óbito do feto do sexo masculino, com 2,120 gramas e gestação de 37 semanas.

H.P. alega que o pré-natal da mãe do bebê foi realizado normalmente.Na declaração de óbito da criança foi constatada trombose no cordão umbilical.

O caso está sendo investigado pela Polícia, que requisitou o exame necroscópico.

Notícias relacionadas