sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga morte de delegado e de sua família

A Polícia Civil investiga a morte do delegado Nelson Neves de Oliveira, 45, e da mulher dele e dos dois filhos. A família foi encontrada morta na noite de ontem…

A Polícia Civil investiga a morte do delegado Nelson Neves de Oliveira, 45, e da mulher dele e dos dois filhos. A família foi encontrada morta na noite de ontem na casa onde a família morava, em Cotia (região metropolitana da São Paulo).

Há suspeita de que o delegado tenha cometido suicídio após matar a família. Todos apresentavam marcas de tiros e duas armas um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 45 foram encontradas perto do corpo do delegado.

Os corpos foram encontrados após familiares, preocupados com a falta de notícias desde segunda-feira, decidirem ir até a casa do delegado. As luzes estavam acesas e os carros na garagem, mas, como ninguém atendeu, os parentes pediram ajuda no posto da Guarda Municipal da cidade.

Segundo a polícia, os corpos do delegado, da mulher Marely Batista Pessoa, 49 e da filha, Nadine Louise Neves, 23, foram encontrados no quarto do casal. O corpo do filho adolescente, Nelson Neves, 13, estava em uma cama de solteiro.

Neves era delegado titular da Delegacia de Homicídios de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). A investigação ficará sob responsabilidade do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), de acordo com informações da Secretaria da Segurança.

Notícias relacionadas