quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga incêndio criminoso em supermercado

A Polícia Civil de Votuporanga investiga as causas de um incêndio, na noite do último sábado em um supermercado, localizado na rua João Reganin, no bairro Santa Amélia. Segundo uma…

A Polícia Civil de Votuporanga investiga as causas de um incêndio, na noite do último sábado em um supermercado, localizado na rua João Reganin, no bairro Santa Amélia.

Segundo uma testemunha, uma mulher que teria tentado furtar o estabelecimento no período da manhã, teria voltado ao local à noite e dado início às chamas.
O incêndio ocorreu por volta das 21h39.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, em informações que constam no boletim de ocorrência sobre o caso, uma testemunha, que é funcionário e vizinho do estabelecimento, afirmou que no sábado pela manhã, uma mulher foi surpreendida tentando furtar alguns produtos do mercado, mas foi impedida pelo proprietário, M.B., de 39 anos.

Já à noite, avistou a mesma mulher jogando algo sob a porta do supermercado.

Em seguida, ela acendeu um palito de fósforo, ateou fogo e fugiu do local.

Bombeiros foram imediatamente acionados a comparecer no local e também peritos do Instituo de Criminalística, que devem avaliar o que realmente deu início ao incêndio

Notícias relacionadas