sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga golpe aplicado por empresa de móveis planejados

A Polícia Civil de Jales investiga suposto golpe aplicado por uma empresa de moveis planejados com prejuízos ultrapassam meio milhão de reais. Pelo menos nove pessoas procuraram a polícia quarta-feira,…

A Polícia Civil de Jales investiga suposto golpe aplicado por uma empresa de moveis planejados com prejuízos ultrapassam meio milhão de reais.

Pelo menos nove pessoas procuraram a polícia quarta-feira, 06 de fevereiro, para registrar boletim de ocorrência por estelionato praticada por uma empresa do setor de móveis planejados, que recebia parte dos valores, mas não entregavas as mercadorias.

Uma das vitimas, comerciante da cidade foi até o plantão policial relatando que no dia 23 de janeiro foi até a loja de moveis planejados, que fica no centro da cidade, quando combinou com proprietário a fabricação de um armário inferior em L e um armário superior no valor de R$ 2.300.

O empresário pagou R$1.150 como entrada e o restante seria pago na entrega dos armários, que tinha data prevista para do dia 1º à 6 março.

Para a surpresa do comerciante, na tarde de ontem, ele recebeu uma mensagem via aplicativo de outra vítima dizendo que o proprietário da loja havia fechado a empresa e não estava mais na cidade.

Preocupado o comerciante foi ate a loja de móveis planejados e se deparou com a porta fechada durante o horário de expediente.

Ele foi até o plantão policial e levou consigo um contrato de prestação de serviços que havia feito com o proprietário da loja, para registrar o boletim de ocorrência.

Depois disso outras oito pessoas que também compraram na loja resolveram registrar o boletim de ocorrência. Somente com as informações prestadas pelas vítimas, o valor total das compras gerou um prejuízo de mais de 560.00 mil reais.

Um dos Delegados da Central de Polícia Judiciária, Dr. Sebastião de Biazi, disse que ele mesmo fez pelos dois boletins e que polícia está investigando o caso.

Notícias relacionadas