O corpo de uma pessoa do sexo masculino, aparentando ter entre 60 e 70 anos, de pele negra, foi encontrado na manhã de ontem pela Polícia Militar de Votuporanga. O homem foi localizado em um córrego ao lado da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo a um canteiro de obras da duplicação.
O cadáver foi avistado por volta das 10h. Segundo informações apuradas pelo A Cidade no local, primeiramente, o marceneiro Nivaldo Siqueira, de 48 anos, contou que passava pelo local, que tem uma grande erosão, procurando por uma trilha por meio do mato que o levasse mais rápido até o local de trabalho.
Ainda abalado, ele disse que avistou o corpo caído ao chão, deitado de lado. Sem portar telefone celular, ele foi até o bairro Pozzobon, na rua Antônio Galera Lopes, onde acionou a PM por um telefone público.
Policiais militares, civis e a Polícia Científica foram ao local. Inicialmente, não se constatou vestígios de violência. Chamou a atenção o fato da vítima ter sido encontrada trajando apenas uma camiseta amarela, estando sem as calças. O corpo foi retirado do local por uma empresa funerária e, até o início da tarde de ontem, não havia sido identificado.