quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga assalto em cervejaria

A polícia de Fernandópolis está investigando o assalto ocorrido na noite do último sábado, na distribuidora de bebidas da Cervejaria Crystal, localizada na rodovia Euc1ides da Cunha. Não há pistas…

A polícia de Fernandópolis está investigando o assalto ocorrido na noite do último sábado, na distribuidora de bebidas da Cervejaria Crystal, localizada na rodovia Euc1ides da Cunha. Não há pistas do bando que invadiu a empresa, fez diversos reféns e levou dinheiro e uma camionete.

O rumo da apuração é mantido em sigilo pela Delegacia de Investigações Gerais, como estratégia para obter informações através de informantes ou de telefonemas anônimos. Os agentes usam bastante estes mecanismos para chegar em assaltantes com estes modos de operação, como foi a elucidação do assalto à Fazenda Santa Alice, em 2005.

A descoberta dos autores partiu de informantes e do posterior cruzamento de dados policiais. Diversas pessoas foram presas e indiciadas.

No boletim de ocorrência registrado pelo plantão policial aos 40 minutos de domingo aparecem como vítimas a empresa – Praiamar Indústria, Comércio e Distribuição de Bebidas -, o comerciante Edilberto Sartin e Menlei Antonio de Souza, além do porteiro Natalino Valério da Silva, que foi rendido pelos assaltantes.

A camionete importada que foi levada pelos assaltantes está registrada em nome de Sônia de Cássia Gomes da Silva Sartin. O veículo foi encontrado pela polícia na tarde de domingo, num canavial, distante oito quilômetros da distribuidora.

CORREÇÃO
Ao contrário do que foi divulgado pelo Diário na edição de ontem, o empresário Walter Faria, dono da cervejaria, não estava na empresa no momento do assalto.

Notícias relacionadas