A polícia de Fernandópolis prendeu, no fim de semana, um acusado de matar o aposentado Baltazar Prudêncio Neto, 63, dia 14 de outubro deste ano, no bairro Brasilândia.
O borracheiro Renato Dias Rocha de Azevedo, de 23 anos, costumava frequentar a casa da vítima, apontada como ponto de venda de drogas, e é investigado pela Delegacia de Entorpecentes, por tráfico de drogas.
Para a polícia, há indícios suficientes para a investigação sobre o suspeito, que não teve o nome divulgado. A prisão temporária irá de 30 a 60 dias, durante as investigações, segundo ordem judicial assinada pelo juiz Evandro Pelarin.
Baltazar foi morto por espancamento, sobre a cama onde dormia. Na casa, que estava aberta quando o corpo foi localizado por policiais, foi encontrada uma porção de 16 gramas de maconha.
Paralelamente, a polícia investiga a morte de Édson Eduardo de Oliveira, 21, desaparecido desde dezembro do ano passado. Policiais têm informações de que ele também frequentava a casa do aposentado, com traficantes.
Em outubro, o quintal da casa foi vasculhado à procura do corpo. Agora, os policiais vão quebrar o contra-piso de um cômodo, à procura do corpo.
Notícia atualizada às 10h16