

A polícia retomou nesta quinta-feira (19) as buscas por Carmen de Oliveira Alves, uma mulher trans de 25 anos, que desapareceu há uma semana, em Ilha Solteira. Carmen foi vista pela última vez em 12 de junho, após sair da Universidade Estadual Paulista (Unesp), onde estuda zootecnia, e estava próxima a um ginásio.

Segundo o boletim de ocorrência, a estudante havia feito uma prova do curso antes de desaparecer. Uma imagem enviada à reportagem mostra a jovem em uma bicicleta elétrica. Nas imediações de onde ela foi vista, os agentes encontraram marcas compatíveis com o pneu da bicicleta dela.
Familiares e amigos de Carmen já prestaram depoimento à polícia, que também criou um canal de denúncias para receber informações sobre seu paradeiro. Além disso, o delegado responsável pelo caso solicitou à Justiça a quebra do sigilo telefônico da jovem, na tentativa de obter pistas sobre sua localização.
Carmen de Oliveira Alves tem aproximadamente 1,70 metro de altura, cabelo preto cacheado, pele negra e olhos castanhos. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Carmen Alves pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 190 ou 181.
