Agentes da DISE – Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes – de Fernandópolis detiveram na manhã desta terça-feira (8), três pessoas acusadas do assassinato de Demerval dos Santos acontecido no inicio do mês na cidade.
O corpo foi encontrado dentro de uma curva de nível próximo a um matagal, no KM 3 da estrada rural, com sinais de espancamento.
Após semanas de investigações os agentes chegaram hoje até os acusados, dois menores de idade – cujas idades variam entre 16 e 15 anos – e encontraram parte dos pertences da vitima, como os documentos e a carteira. Após as primeiras prisões, os agentes também chegaram até o nome de Luis Felipe Chaves Borges de 18 anos, também acusado no caso de participar do assassinato.
Informações da policia ainda rezam de que pertences da vítima estariam escondidos em pontos distintos da cidade, objetos como roupas, relógio e outros objetos. A impressão de uma das pegadas encontradas na cena do crime acabou sendo confirmada hoje no momento da prisão de um dos acusados.
Neste momento os acusados são encaminhados para a sede da DISE para prestar os depoimentos. Até o momento não foram reveladas a relação entre os acusados e a vitima nem o que Demerval veio fazer em Fernandópolis na noite do crime.