A polícia de Paranapuã já identificou os responsáveis e as motivações para a morte de um homem, durante a tarde desta sexta-feira, 18 de janeiro, por volta das 14h em uma das principais avenidas da cidade.
De acordo com informações para a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o delegado responsável pelo caso, Dr. Marcos Negreli, destacou que o fato é algo incomum para nossa região, considerada a cidade tranquila.
Segundo Dr. Marcos Negreli, o caso está sendo investigado e o inquérito já foi instaurado, a polícia contém a identificação dos autores, sendo um adolescente. Diligências já foram realizadas nas buscas e para a devida apresentação dos envolvidos no crime que são considerados foragidos.
Inicialmente o adolescente teve drogas, dinheiro e celular levados pela vítima na madrugada da sexta-feira, o que teria o deixado revoltado e com isso na companhia de outra pessoa que o teria motivado, tomou uma arma e foi ao encontro do envolvido, tendo encontrado ele em uma avenida da cidade e começado a disparar por diversos metros enquanto a vítima corria.
Todos os envolvidos têm passagens pela polícia, inclusive o homem morto pelo adolescente foi beneficiado com a “saidinha temporária” de final e não retornou ao sistema prisional, por isso existia contra ele um mandado de prisão. O adolescente tem inúmeras passagens pela polícia disse o delegado, assim como quem teria o auxiliado.
O Dr. Marcos Negreli foi enfático ao dizer que o crime já está esclarecido, restando somente a finalização dos laudos e a apresentação ou captura dos autores, para que a Justiça possa tomar as devidas providências.