terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia identifica outra vítima do trio que matou delegado

Em prosseguimento às investigações da morte do delegado Guerino Solfa Neto, os policiais civis do núcleo DIG/DISE de São José do Rio Preto/SP, descobriram que o suspeito Elias Fernando Nascimento,…

Em prosseguimento às investigações da morte do delegado Guerino Solfa Neto, os policiais civis do núcleo DIG/DISE de São José do Rio Preto/SP, descobriram que o suspeito Elias Fernando Nascimento, o terceiro identificado na morte do delegado, teve a participação em outro assalto no mesmo dia do crime.

De acordo com a polícia, Elias assaltou uma outra caminhonete no trevo de Guapiaçu. A vítima esperava por funcionários da empresa onde trabalha, quando ele chegou com o carro dele, armado com um revólver e anunciou o assalto. Segundo as investigações, Abner Calixto também participou do assalto.
A dupla levou a caminhonete até a cidade de Ipiguá/SP e abasteceu o veículo com diesel, porém o combustível utilizado no mesmo deve ser etanol ou gasolina. Por esse motivo, houve pane no motor. A caminhonete foi abandonada e logo depois apreendida pela Polícia Militar. A chave dela foi localizada em uma das ruas da cidade.

Depois da prisão de Elias, os investigadores fizeram buscas no carro dele e encontraram os óculos da vítima, mas ainda não sabiam a quem pertencia. A polícia descobriu também que o celular da vítima já havia sido vendido a um mecânico da cidade, que também já tinha revendido. O aparelho foi recuperado e ambos vão responder pelo crime de receptação.

Como Abner Calixto e Rodrigo Costa não conseguiram usar a caminhonete por causa do pane, os criminosos foram em busca de outra vítima. Foi quando então eles abordaram o delegado Guerino parado às margens da BR-153, vindo a ser morto logo em seguida.

A primeira vítima do assalto nada sofreu.

RPR MAIS

Notícias relacionadas