A polícia identificou os dois moradores de Araçatuba que morreram após o ataque de bandidos fortemente armados na madrugada desta segunda-feira (30). As vítimas são Roberto Bortolucci da Silva, de 38 anos, e Marcio Victor Possa da Silva, de 34.
De acordo com informações confirmadas pela polícia, Bortolucci ao tentar fazer uma live sobre o assalto e acabou alvejado no centro da cidade. Já Marcio trabalhava entregando comida, quando passou pela região central e foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
O outro morto, segundo a PM, foi um dos criminosos. Ele foi encontrado morto dentro de um dos carros usados pelo grupo no bairro rural de Engenheiro Taveira. Durante a fuga, os bandidos roubaram três carros e abandonaram os veículos que eles utilizavam. Um casal suspeito de participar do crime foi apreendido e levado para a delegacia.
Em entrevista coletiva, o delegado da Polícia Federal de Araçatuba, Frederico Franco Rezende, disse que a polícia ainda não sabe a quantia de dinheiro roubada das duas agências bancárias.
Já o secretário de Segurança Pública, João Camilo Pires de Campos, garantiu que a polícia está empenhada em prender os criminosos. “Estamos fazendo todo o possível para prender essa quadrilha. Temos a convicção de que, como aconteceu em Botucatu e Ourinhos, vamos prender esses criminosos. Eu não tenho dúvidas disso”, afirmou.