quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia identifica dois homens envolvidos em latrocínio

A Polícia Civil de Penápolis identificou os dois ocupantes de uma moto, acusados de matar Francisco Moacir Pontim, 62 anos, na terça-feira, durante tentativa de assalto no Jardim São Vicente….

A Polícia Civil de Penápolis identificou os dois ocupantes de uma moto, acusados de matar Francisco Moacir Pontim, 62 anos, na terça-feira, durante tentativa de assalto no Jardim São Vicente.

Conforme a polícia, os suspeitos são um adolescente e um outro rapaz, maior. Ambos estão foragidos e os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Durante as buscas, a Polícia Civil ainda prendeu um rapaz com algumas porções de cocaína. Ele não participou do latrocínio (matar para roubar), mas conheceria os envolvidos. Os bandidos queriam uma suposta arma que estaria na residência da vítima. Pontim não estava em casa no momento em que a dupla invadiu o imóvel.

Quando ele chegou, viu os marginais agredindo sua mulher e, em seguida, foi rendido. Pontim levou três tiros, um deles na cabeça, e os bandidos fugiram em uma moto Honda Bross.

Na tarde do crime, um menor foi apreendido, acusado de ter emprestado a moto para a dupla praticar o latrocínio. A esposa de Pontim não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque.

Notícias relacionadas