domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal apreende comprimidos sem registro

Uma das maiores apreensões de medicamentos sem registro do Estado de São Paulo foi feita na região de Jales na noite de segunda-feira. Mais de 48.000 comprimidos com a comercialização…

Uma das maiores apreensões de medicamentos sem registro do Estado de São Paulo foi feita na região de Jales na noite de segunda-feira.

Mais de 48.000 comprimidos com a comercialização proibida no país, dentre eles, Pramil e Rheumazin foram apreendidos. Os medicamentos eram transportados em um veículo Pálio Weekend que ia para o Estado do Piauí.

Dois homens foram presos. A abordagem foi feita por policiais rodoviários estaduais e ocorreu nas proximidades do trevo do município de Vitória Brasil , quando o veículo tentava atravessar o Estado de São Paulo sentido Iturama.

Os presos, o veículo e os medicamentos foram levados até a Delegacia da Polícia Federal de Jales onde flagrante foi lavrado. A pena para este crime é severa, pois caso sejam condenados, poderão pegar de 10 a 15 anos de reclusão.

Muitos contrabandistas e traficantes de armas e drogas estão utilizando a rota Foz do Iguaçu (PR) – Presidente Prudente – Araçatuba – Jales e Iturama (MG) para tentar despistar a polícia no Estado de São Paulo.

Notícias relacionadas