quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia faz hoje reconstituição da morte do menino João Hélio

A polícia do Rio de Janeiro realiza na tarde desta quinta-feira a reconstituição do assassinato do menino João Hélio Fernandes, 6 anos, ocorrido na semana passada. O procedimento ajudará os…

A polícia do Rio de Janeiro realiza na tarde desta quinta-feira a reconstituição do assassinato do menino João Hélio Fernandes, 6 anos, ocorrido na semana passada. O procedimento ajudará os investigadores a identificar a responsabilidade de cada um dos cinco acusados pelo crime.

Ontem, uma testemunha considerada chave confirmou que Carlos Eduardo Toledo Lima, 23 anos, era quem dirigia o carro no qual João Hélio foi arrastado até a morte. No dia do crime, essa testemunha já havia reconhecido Carlos Eduardo como o motorista, mas depois alegou ter confundido os nomes dos suspeitos e acabou indicando um outro preso, Diego Nascimento da Silva, 18.

O rapaz de 23 anos nega a acusação, mas também foi apontado pelos outros acusados pelo assassinato.

A morte de João Hélio completou uma semana nesta quarta-feira. Uma missa em homenagem ao menino foi realizada na Igreja da Candelária, no Centro do Rio, e reuniu mais de 500 pessoas que pediram o fim da violência.

Notícias relacionadas