quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia ‘estoura’ bordel e prende travestis traficantes

Três pessoas foram presas no bairro Jardim Ipiranga, dentre elas dois travestis Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e policiais militares, em operação especial no Jardim Ipiranga, ‘estouraram’…

Três pessoas foram presas no bairro Jardim Ipiranga, dentre elas dois travestis

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e policiais militares, em operação especial no Jardim Ipiranga, ‘estouraram’ uma casa de prostituição e prenderam em flagrante dois irmãos, conhecidos como ‘Piauí’, com 17 papelotes de cocaína.

Outro indivíduo, foragido do IPA, de São José do Rio Preto, também foi levado à cadeia. Dois deles, travestis, são acusados de traficar droga no bairro.

A ação policial, realizada na tarde de anteontem (dia 21), obteve sucesso graças a denúncias de uma pessoa residente em uma cidade vizinha.

Os policiais civis e militares receberam a informação anônima e invadiram a residência, localizada na rua Babilônia – conhecida como a antiga zona de meretrício de Catanduva – e abordaram 10 pessoas. Durante vistoria pelos cômodos da casa, a polícia encontrou uma mala de viagens contendo 17 papelotes de cocaína. O objeto pertencia a dois irmãos, conhecidos como ‘Irmãos Piauí’ e proprietários do bordel, o servente Danilo Silva dos Reis, de 20 anos, e o açougueiro Francisco de Assis Silva, 34 anos – este, travesti. O servente carregava uma carteira com R$ 48 em dinheiro e não soube explicar a procedência do dinheiro.

Nos pertences do autônomo Antonio Carlos Rogério Marin, de 30 anos, também travesti, os policiais localizaram um invólucro de maconha. O indivíduo era foragido do Instituto Penal Agrícola (IPA), de São José do Rio Preto, acusado de furto.

No interior do bordel foram encontrados cinco celulares.

Os três acusados foram conduzidos ao Plantão Policial, e todos os materiais – entorpecente, dinheiro e celulares, apreendidos pela polícia.

Na cadeia
Os ‘Irmãos Piauí’ receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e, segundo prevê o artigo 33 da Nova Lei Anti-Drogas (número 11343/06), devem ficar presos na Cadeia Pública de Catanduva pelo período de cinco a 15 anos. O autônomo, por ser procurado pela polícia, também foi recolhido à cadeia.

Segunda operação
Esta foi a segunda operação policial realizada nessa semana que resultou na prisão de traficantes. Na tarde de segunda-feira (dia 20), a Força Tática comandou a ‘Operação Saturação’, na zona leste da cidade. O desempregado D.C., de 18 anos, que mantinha um ponto de venda de drogas em sua residência, foi preso na rua Angra dos Reis, Bom Pastor. Ele carregava uma bolsa com 14 invólucros de crack e R$ 121, e está detido na Cadeia Pública local.

Notícias relacionadas