Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão de Investigações Criminais) de Rio Preto encontraram o corpo do jovem Guilherme Martins, de 19 anos, que estava desaparecido há 10 dias após fazer uma ligação informando que havia sido baleado e estava em um matagal. A ação teve o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do jovem foi encontrado em uma mata, perto da rodovia Washington Luís, em Mirassol. Guilherme vestia bermuda jeans, camiseta preta e estava descalço.
O corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames. Nenhum suspeito do crime foi encontrado. O caso continua sendo investigado.
Desaparecimento
Familiares de Guilherme registraram um boletim de ocorrência no dia 19, na semana passada. Segundo o documento policial, o jovem estava de folga do trabalho e saiu pela manhã dizendo para a namorada que voltaria logo. Ele levou junto apenas o celular da namorada.
Por volta das 12h, ele ligou do telefone da namorada para uma testemunha, dizendo que tinha levado tiro de arma e fogo. Pediu que ela informasse a namorada sobre o ocorrido e informou que o autor seria um homem não identificado.
As duas mulheres foram até o local indicado por ele junto com a polícia, em uma estrada de terra na rodovia Washington Luís, mas não encontraram ninguém. O local ficou registrado como o último lugar que o jovem foi visto.
As testemunhas disseram que ele não tem envolvimento com crimes e também disseram não saber de nenhum desafeto.