As policias Civil e Militar de Votuporanga identificaram neste domingo (9/4) o motorista da caminhonete que atropelou e matou duas pessoas na avenida Emílio Arroio Ernandes, no início da madrugada.
A caminhonete S-10 estava em um condomínio de apartamentos no bairro Jardim Itália. Já o motorista estaria em Jales, onde também foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Uma das vítimas, Paulino de Andrade, o Linão, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Marcos Prado foi socorrido em estado gravíssimo pela unidade de suporte avançado do Samu, mas infelizmente não resistiu.
Ele e o amigo Paulino Andrade, o Lino Maritaca, foram atingidos por caminhonete ao tentar cruzar a avenida Emilio Arroyo Hernandes no início da madrugada deste domingo (9). Marcos será sepultado às 17h no Cemitério Jardim das Flores. Já Lino, em Parisi.
A segunda vítima
O motorista Marcos Antônio do Prado, 49 anos, deixa a esposa Jane Braga e dois filhos, Alan Fernandes Prado e Ed Carlos do Prado. Natural de Monte Aprazivel, morava em Parisi.
Deixa também os pais Cecília e Aparecido do Prado e quatro irmãos, Vera , Edna, Cláudio e Ana Cláudia.