A Polícia Civil afirma já ter concluído as investigações sobre a morte da modelo Babila Teixeira Marcos, 24, na última quinta-feira (5), no Jardim Oriental, na zona sul de São Paulo. A jovem foi morta a facadas no apartamento em que morava.
Para a delegada, Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, não há dúvidas de que o crime foi praticado pelo marido da vítima. “Meu convencimento já foi feito. Vou terminar o relatório e será encaminhado para o fórum hoje ou no máximo amanhã de manhã”, afirmou a delegada.
Ainda de acordo com a polícia, após matar Babila, seu marido, o comerciante Bruno César Augusto Ribeiro, 30, usou a mesma faca para se ferir na região do punho e do pescoço. O casal estava sozinho no momento do crime. Os dois foram encontrados pelo irmão de Bruno. A modelo, porém, já estava morta.
Bruno foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Saboya, onde permanece internado em estado grave e com escolta policial. Ele deve responder por homicídio qualificado. O casal estava junto havia cerca de quatro anos.