segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia de SP apura queda de menino de 5 anos de 26º andar

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo investiga a queda de um menino de 5 anos do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, na região metropolitana…

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo investiga a queda de um menino de 5 anos do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A queda ocorreu pouco antes da meia-noite de quarta-feira. Até o meio-dia, nove pessoas já haviam sido ouvidas pelas polícia, incluindo a mãe, o padrasto, vizinhos e funcionários do prédio.

Segundo a Polícia Militar, o menino Gustavo Storto caiu de uma janela do condomínio Pitangueiras no estacionamento do local. O edifício fica na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, perto da Rodovia Régis Bittencourt.

Moradores dizem que ouviram barulho grande e avisaram os funcionários do prédio. Peritos dizem que menino caiu pela janela do banheiro. Segundo testemunhas, ele estava vestido, com tênis e segurava uma mochila ou lancheira.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança, a farmacêutica Juliana Souza Storto, contou que foi buscar o namorado na estação Morumbi da CPTM e deixou o filho dormindo sozinho. Quando ela chegou em casa, encontrou as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro. Quando olhou pela janela viu o corpo da criança no chão.

A mãe disse que pode, por mensagens de whatsapp, comprovar que foi buscar o namorado na estação. O celular dos dois foi apreendido pela polícia.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Taboão da Serra. A polícia irá pedir as imagens das câmeras de segurança do condomínio para analisar o vídeo. A perícia diz que inicialmente está trabalhando com a hipótese de acidente.

O pai do menino, Giovanni Storto, foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra na manhã desta quinta. Acompanhado da mãe, avó do garoto, ele chorava muito. Ele liberou o corpo do menino.

Notícias relacionadas