sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia de Santa Fé prende acusados de homicídio

A Polícia Civil de Santa Fé do Sul prendeu esta semana o casal M.M.S.S., de 23 anos e S.C.S.T., de 20 anos, acusados de matar João Alberto Felisberto de Souza…

A Polícia Civil de Santa Fé do Sul prendeu esta semana o casal M.M.S.S., de 23 anos e S.C.S.T., de 20 anos, acusados de matar João Alberto Felisberto de Souza de 29 anos após uma briga em uma festa realizada na cidade.

Segundo apurou a Polícia, a vítima teria ido embora e em sua residência foi supostamente atacada pelo casal e morto com uma faca cravada na área do peito. Uma pessoa que testemunhou o fato acionou a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiro.

Depois de algum tempo os autores do homicídio foram até a Delegacia de Polícia e apresentaram uma versão fantasiosa sobre o ocorrido.

Eles disseram que a vítima estava escondida atrás de uma árvore, com uma faca na cintura, um facão na mão e uma espingarda em outra mão e tentou matá-los. Que entraram em luta corporal com a vítima e retiraram as armas que ela carregava e, como forma de defesa, desferiram as facadas contra a mesma.

De acordo com o delegado de polícia, Hélio Molina Jorge, a Polícia Civil de Santa Fé do Sul ao tomar conhecimento do crime de homicídio foi mobilizada e realizou diligências investigatórias para esclarecer a autoria do delito. Em razão disso percebeu-se que os autores do delito apresentaram versões contraditórias.

O delegado de polícia informou que testemunhas foram ouvidas e confirmaram que os autores não estavam falando a verdade, bem como o genitor da autora S.C.S.T. informou que a faca encontrada no corpo da vítima era de sua propriedade. Diante desses fatos S.C.S.T. confirmou que buscou a faca na sua residência.

Os autores do crime foram presos em flagrante delito pelo crime homicídio consumado e podem ser condenados de 6 a 20 anos de prisão. O imputado M.M.S.S. foi conduzido para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul e S.C.S.T. para a Cadeia Feminina de Meridiano.
A Polícia Civil elaborou auto de consolidação gráfica do inquérito policial, que consiste na apresentação de um panorama gráfico geral sobre as conclusões da investigação policial.

Essa peça será encaminhada para o Poder Judiciário em conjunto com o Relatório Final do Inquérito Policial.

Notícias relacionadas