domingo, 16 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia de Rio Preto indicia dupla por assassinato de jovem em 2022

A 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter 5, concluiu as investigações sobre o homicídio que vitimou o jovem Gabriel Menezes da Silva, de…

A 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter 5, concluiu as investigações sobre o homicídio que vitimou o jovem Gabriel Menezes da Silva, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2022, na “Casa Rosa”, no Jardim Paraíso.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito apontou dois suspeitos do crime, também envolvidos no assassinato de um homem apelidado de “Colombiano”, 28 dias antes.

“Indinho” e “Tilápia” foram indiciados indiciados pela morte de Gabriel. O crime, registrado por volta da 01h47, foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, a dupla entra no estabelecimento usando capacetes e jaquetas pretas, e logo atira contra a vítima. Uma câmera interna mostra Gabriel caindo no corredor da casa, aparentando estar com muita dor por causa dos disparos; algumas garotas usando roupas íntimas surgem assustadas e o socorrem.

Investigação

Durante as investigações foram colhidos depoimentos de testemunhas que revelaram que a vítima, frequentemente, mencionava conflitos relacionados a um roubo de carga de celulares, o que motivou seu assassinato. Após a identificação dos suspeitos, “Indinho”, inclusive, confessou a coautoria durante os interrogatórios, informando que agiu em conluio com seu comparsa.

O delegado Roberval Macedo, que coordenou os trabalhos, considerando as evidências e a gravidade do caso, representou pela decretação da prisão preventiva dos dois indiciados.

Notícias relacionadas