As polícias Civil e Militar de Pindorama prenderam, na noite da úlitma quinta-feira, Carlos Eduardo Alves dos Santos, 23 anos, e um menor com 17 anos por envolvimento com drogas.
Na manhã de sexta-feira, Claudiomar Gomes da Silva, 28 anos, e Daniela Priscila Moreira, 19 anos, todos suspeitos com envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Na primeira apreensão, após denúncia anônima, na noite de quinta-feira, de que ocupantes de uma motocicleta com placas de São Paulo, moradores de Santa Adélia, passavam por Pindorama com cocaína para ser comercializada, os policiais montaram uma operação.
O veículo foi abordado e, com os ocupantes, Santos e o menor foram encontrados certa quantidade de cocaína.
O delegado de Pindorama, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, lavrou o flagrante por tráfico de drogas e encaminhou os suspeitos para a Cadeia Pública de Catanduva.
Segunda Apreensão
Na segunda apreensão, ocorrida na manhã de sexta-feira, os policiais civis e militares, ao cumprir um mandado de busca domiciliar, compareceram a uma casa localizada na Rua João Pessoa, fundos, onde reside Silva, vulgo “Aranha” e Daniela. Durante as buscas no local, aprenderam crack e maconha.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas: ele recolhido à Cadeia Pública de Catanduva e ela à Cadeia Feminina de Santa Adélia.
“Os nossos trabalhos não param, com o objetivo de coibir a prática do tráfico de drogas em nossa cidade, e outros delitos. Contamos com o apoio da população, no sentido de denunciar os ilícitos que aqui ocorrem, motivo pelo qual enaltece a conduta das pessoas de boa índole”, disse o delegado responsavel pela Delegacia de Pindorama, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo.