Com base em denúncias da população, a Polícia Civil de Jales tirou mais um traficante das ruas e fechou mais uma “boca de fumo”. Graças às informações fornecidas anonimamente e confirmadas pelo trabalho de investigação da Central de Polícia Judiciária, uma equipe obteve um mandado e invadiu a residência de W.F.S. 30 anos, um conhecido traficante que atuava no jardim São Gabriel.
No local os policiais encontraram várias porções de maconha e crack prontas para a venda, além de R$1,6 mil, possivelmente auferidos com a venda da droga.
Na casa, a polícia também encontrou motocicleta. Em levantamento nos arquivos, descobriu-se que ela tinha sido furtada em Fernandópolis, em outubro de 2013. Posteriormente, o homem negou que tenha sido o autor do crime, mas confessou que comprou a moto por R$ 1,5 mil de um desconhecido.
Segundo o delgado Sebastião Biazi, graças a isso, W.F.S. foi autuado por receptação dolosa e tráfico de entorpecentes. “O preço é muito diferente do real do mercado e ele mesmo confessou que comprou, por isso foi autuado não só pelo tráfico, mas também pela receptação”.
A Tribuna