terça, 5 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia de General Salgado já identificou um autor da morte de médico de Votuporanga

A Polícia Civil de General Salgado já identificou um dos autores do bárbaro assassinato contra o médico Hedilon Silveira Jr, de Votuporanga. A equipe de investigação comandada pelo delegado Eugênio…

A Polícia Civil de General Salgado já identificou um dos autores do bárbaro assassinato contra o médico Hedilon Silveira Jr, de Votuporanga.

A equipe de investigação comandada pelo delegado Eugênio Dias do Valle, no entanto, continua no encalço dos criminosos. Os motivos do crime serão divulgados em breve.
O crime ocorrido nesta madrugada (26/6), em uma fazenda perto de General Salgado, chocou os moradores da região pela crueldade contra as vítimas.
O oftalmologista foi executado com um tiro no peito e golpes de facão. Já sem vida, o corpo foi levado na caçamba da própria caminhonete da vítima até uma ponte.

Outros dois moradores de Votuporanga também foram sequestrados com o médico na entrada da propriedade rural. Um amigos do médico e o caseiro do sítio foram jogados dentro de um rio de uma altura aproximada de 15 metros.
Um funcionário de uma empresa de poços artesianos de Votuporanga conseguiu escapar das águas.

Já o caseiro chegou a ser dado como morto por ter ficado mais tempo desaparecido na madrugada, mas também venceu a correnteza e pediu ajuda em uma sítio às margens do rio.

Velório
O corpo do médico está no velório Municipal e será sepultado às 17 horas de hoje, no cemitério Jardim das Flores. Ele deixa filhos e esposa.

Notícias relacionadas