Segundo os investigadores de Polícia de Cardoso, no dia 9 de janeiro de 2014 compareceu na Delegacia a mãe da criança A.A.E.A. de 11 anos de idade, noticiando que naquela madrugada escutou sua filha conversando com o tio, CR, de 36 anos, vulgo “Mirão”.
A mãe desconfiada foi verificar e encontrou “Mirão” assustado no sofá da sala. Nessa ocasião, questionou a filha sobre o que estava acontecendo e a criança informou que o tio teria ido até o seu quarto e abusado sexualmente dela. Após o narrado pela menina, a mãe acionou a Polícia, entretanto, “Mirão” fugiu e não foi localizado.
Durante as investigações, os investigadores de Cardoso descobriram que o criminoso estava escondido na cidade de Iturama no Estado de Minas Gerais. Diante da informação, iniciaram diligências na cidade mineira até descobrirem seu atual endereço.
De posse do Mandado de Prisão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Cardoso, os investigadores foram até aquela cidade e prenderam o indivíduo. Ele estava em casa e com a chegada dos investigadores ficou sem saída e não esboçou nenhuma reação e logo se rendeu.
Segundo a Polícia, o autor já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico, estupro e receptação. Após os trabalhos, o preso foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani d’Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Paola Munhoz/Votunews