Após vários dias de diligências, investigadores da Delegacia de Polícia de Cardoso identificaram e prenderam o homem que agrediu e subtraiu um veículo de uma idosa moradora de Cardoso, no último dia 9.
Logo após o crime, os policiais civis iniciaram intensas diligências a fim de identificar e prender o autor. Diante de algumas informações, descobriram que ele estava escondido na casa de seu pai na cidade de Iturama/MG.
Com isso, foram para a cidade mineira até descobrirem seu atual endereço. Segundo a Polícia Civil, a Juíza de Direito da Comarca de Cardoso deferiu um Mandado de Prisão contra o mesmo. Com a expedição deste, os investigadores prenderam K.A.F.S, de 20 anos, que estava em casa e com a chegada dos investigadores se escondeu debaixo de uma pilha de panos, mas foi descoberto e preso.
O autor já é conhecido nos meios policiais pela prática de uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. Após os trabalhos de Polícia Judiciária o preso foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani d´Oeste/SP, onde permanecerá a disposição da Justiça.
O caso
A moradora de Cardoso de aproximadamente 60 anos de idade foi vítima de roubo e sequestro, no início da noite do último dia 9. Segundo a Polícia Militar daquela cidade, a equipe foi informada de que a mulher estava pedindo socorro muito machucada à beira da rodovia Péricles Belini (SP-461). Ela foi vista por um motorista que socorreu e a conduziu ao hospital de Cardoso. Enquanto a idosa aguardava para ser atendida no pronto socorro, a PM foi acionada via 190. No hospital, a vítima não soube informar quem seria o criminoso.
Porém, uma testemunha deu indícios de quem poderia ser o autor do crime. Sendo que viu quando o homem entrou na casa, começou a agredir a vítima e a amarrou com um sutiã. O autor do crime roubou o carro da mulher, um Fiesta de cor branco e deixou a idosa à beira da rodovia.
A vítima ficou com a face inchada e com ferimentos de corte nas duas orelhas.
Paola Munhoz/Votunews