segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia concluiu inquérito sobre trote; caso será encaminhado ao MP

A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, de Fernandópolis deverá indiciar alunos veteranos da Unicastelo no trote violento ocorrido no início do mês que teve repercussão nacional. A mãe do aluno…

A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, de Fernandópolis deverá indiciar alunos veteranos da Unicastelo no trote violento ocorrido no início do mês que teve repercussão nacional. A mãe do aluno denunciou na polícia que seu filho foi obrigado a beber álcool combustível além ter o corpo coberto por produto veterinário usado para matar carrapatos.

A investigação apontou que os envolvidos cometeram três infrações: lesão corporal leve, injúria e constrangimento e concluiu que o trote foi realizado em três locais diferentes. O fato teria iniciado dentro da universidade, no centro da cidade e terminado em uma república localizada na avenida dos Arnaldos.

O delegado aguarda laudos para identificar a composição química dos produtos usados no rapaz vítima do trote violento.

Depois de concluído o inquérito será remetido ao Ministério Público de Fernandópolis. Os alunos envolvidos poderão ser expulsos da Universidade, além de responder criminalmente pelo fato.

Notícias relacionadas