domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia começa ouvir testemunhas no caso da morte da estudante Mariana Finazzi

A Policia Civil de Fernandópolis começou ouvir esta semana, alunos do curso de medicina envolvidos em uma festa que ocasionou a morte de Mariana Finazzi, 19 anos. Mariana passou mal…

A Policia Civil de Fernandópolis começou ouvir esta semana, alunos do curso de medicina envolvidos em uma festa que ocasionou a morte de Mariana Finazzi, 19 anos.

Mariana passou mal durante a festa em uma chácara nas redondezas de Fernandópolis e acabou morreu na madrugada do último dia 19. Ela foi socorrida por amigos e lavada a Santa Casa já sem vida.

Até agora três pessoas já foram ouvidas pela Polícia. Nesta quinta feira foi à vez de Hugo Garcia, um dos alunos que socorreu a vítima.

Em depoimento nenhum aluno confirmou que teria visto Mariana usar um spray conhecido “buzininha”, mas os frascos, foram encontrados e apreendidos no local.

O delegado responsável pelo caso, José Flávio Guimarães, titular do 2º Distrito Policial, disse que o inquérito começou a tomar corpo e que a investigação será completa.

Em depoimento, as testemunhas disseram que não viram Mariana usando algum produto tóxico.

O delegado afirmou que alguns frascos foram apreendidos e estão sendo periciados.

José Flávio disse que pretende ouvir uma testemunha chave. Uma outra aluna que está em Santa Catarina teria tido contato com a vítima momentos antes de passar mal.

O delegado disse que vai trabalhar com provas concretas e aguarda a conclusão do ludo que deve demorar 30 dias.

Inicialmente a Polícia irá ouvir testemunhas que estavam na festa, mas não descartou a possibilidade de também colher depoimentos dos médicos e enfermeiros que atenderam Mariana.

Notícias relacionadas