sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende um dos maiores invasores de apartamentos de SP

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam quatro pessoas por furto a residência, na Zona Central de São Paulo. Um deles é apontado como um dos maiores invasores…

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam quatro pessoas por furto a residência, na Zona Central de São Paulo. Um deles é apontado como um dos maiores invasores de apartamentos da Capital.

As prisões em flagrante de três homens e uma mulher foram feitas por policiais da 4ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências (DISCCPAT-DEIC), na última terça-feira (4). Os quatro foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.

Os policiais civis também apreenderam grande quantidade de joias que haviam sido roubadas de uma residência em São Caetano do Sul. A investigação também avalia ação da quadrilha em pelo menos seis outros arrombamentos.
Durante as investigações, os policiais descobriram que a mulher era responsável por convencer os porteiros a liberarem a entrada nos condomínios. A Polícia Civil também identificou que a quadrilha estava reunida na região da Praça da Sé e que tinha como objetivo encontrar um receptador para repassar objetos furtados.

A equipe do DEIC interceptou os quatro envolvidos na Rua Barão de Paranapiacaba. Eles confessaram a invasão, horas antes, do imóvel em São Caetano do Sul. A vítima foi localizada e recuperou as joias subtraídas.

Notícias relacionadas