Um casal foi preso no início da madrugada deste sábado (09/10), após uma operação da Policia Civil em Fernandópolis. Equipes disfarçadas montaram campana em dois bairros da periferia e conseguiram identificar pontos de venda de entorpecentes.
Uma mulher conhecida por “Samanta” foi presa acusada de fornecer pedras de crack e maconha no bairro Por do Sol. Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, também foi peso. Ele era responsável pelos contatos e controle de clientes de Samanta e já tem ficha na polícia.
Os dois foram encaminhados para a Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Fernandópolis. Outros dois menores que compravam as drogas foram apreendidos e levados ao Plantão Policial com seis pedras de crack e cerca de R$ 160 reais em dinheiro.
Outro esquema montado pela Policia também aconteceu na noite de ontem no Jardim Araguaia. Policiais identificaram traficantes na Rua dos Sabiás, mas E.S., acusado de tráfico conseguiu fugir. Neste local a policia encontrou sete pedras de crack e dois macinhos de maconha.
Alguns objetos como TV, computador e aparelho de som foram apreendidos e podem ser moeda de troca de entorpecentes.