A Polícia Civil de Fernandópolis prendeu no início da noite desta quinta-feira, dia 8, Vagner José Gomes, 41, conhecido como Zeca durante uma perseguição por uma vicinal de chão batido que liga o bairro Paraíso a rodovia Antonio Faria, que da acesso a cidade de Macedônia.
Zeca era sócio de Edmar Silva das Neves, 39, vulgo “Tatu” traficante e um dos responsáveis pelo esquema no furto de caminhonete na região que foi preso na quarta-feira durante uma operação na cidade de Três Lagos-MS.
Ele fazia parte de uma das quadrilhas especializadas no furto e desmanche de caminhonete e venda ilegal de peças em Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.
Na primeira tentativa de prisão de Tatu em Frutal-MG, Zeca conseguiu escapar da polícia se escondendo em uma mata próximo ao local.
A polícia conseguiu localizar Zeca em Fernandópolis e também tinha a informação de que ele estava trabalhando em um sítio próximo a Pedranópolis. Além dos crimes, ele usava nome falso e tinha até um RG registrado como Willian Rodrigues dos Santos.
Ele foi preso e encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste.