sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende mais dois traficantes em Fernandópolis

Na tarde de ontem, 20.11.2012, por volta das 17h30min, policiais civis da DISE – Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis prenderam em flagrante A.S.G. de 28 anos…

Na tarde de ontem, 20.11.2012, por volta das 17h30min, policiais civis da DISE – Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis prenderam em flagrante A.S.G. de 28 anos de idade e A.S.R., 38 anos, na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Corinto, nesta cidade de Fernandópolis.

Em decorrência de precedentes informações de que os investigados estavam criminosamente associados entre si para o tráfico de drogas, foi expedida autorização judicial pelo Meritíssimo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal local, para buscas em seus domicílios, durante as quais, na casa do autuado A.S.G., situada na Rua Nossa Senhora Aparecida, foram apreendidos um tijolo de cocaína, envolvido em plásticos, com peso bruto de 666,67g, cinco outras porções menores de cocaína, embaladas individualmente, pesando 28,25g, uma balança, uma faca com resquícios da mesma droga.

Também foram apreendidos uma geladeira e um aparelho de som novos, com as respectivas notas fiscais em nome do autuado A.S.R, a confirmar anterior informação de que este teria preparado a casa que serviria de moradia do comparsa A.S.G. e ponto de venda de drogas de ambos.

Ainda durante as buscas na casa do autuado A.S.G., lá compareceu o averiguado T.H.C., de posse de um celular e de R$20,00 em dinheiro, negando a intenção de ali adquirir drogas e mesmo participação no tráfico.

Na residência do autuado A.S.R., situada na Rua Rafael de Oliveira, Bairro Santa Helena, foi apreendido um hidrômetro de propriedade exclusiva da SABESP, de origem suspeita, sendo ainda apreendidos em poder do autuado A.S.R. dois celulares e a quantia de R$827,00, além de outro aparelho celular com sua convivente T.C.C.

Os autuados A.S.G. e A.S.R. foram presos como incursos nos artigos 33, “caput” e 35, “caput”, ambos da Lei 11.343/06 e, devido à inafiançabilidade destes delitos, foram recolhidos na Cadeia Pública de Guarani D Oeste/SP, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas