sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende foragido da justiça

Após um ano foragido a 120 quilômetros da cidade onde praticou o assassínio , o comerciante R.B.S., 43 anos, foi detido pela Polícia Civil na Rua Queluz, próximo da Rua…

Após um ano foragido a 120 quilômetros da cidade onde praticou o assassínio , o comerciante R.B.S., 43 anos, foi detido pela Polícia Civil na Rua Queluz, próximo da Rua Pirajuí, ontem, às 10 horas.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva, Luiz Roberto Rissi, a vítima de R.B.S., Cícero Elias da Silva, foi morto com cinco tiros em Araraquara, no dia quatro de novembro do ano passado.

“Chegamos até o indivíduo por meio de denúncia. Diante das características, o foragido foi localizado na via pública, onde foi detido e levado para a delegacia. O homicídio foi duplamente qualificado como crime hediondo. O acusado foi transferido ontem para o município onde praticou o delito”, informou.

Em depoimento, ‘R’ confessou que disparou cinco tiros contra Cícero, pois a vítima tinha um débito com ele e que também havia quebrado o seu bar em Araraquara.

De acordo com informações extra-oficiais, o acusado pelo crime pretendia abrir um bar na Vila Soto em Catanduva, próximo da Paróquia São Paulo.

O foragido trabalhava na lanchonete de um clube da cidade juntamente com sua esposa e morava na Rua Pedro Fernandes Gomes, no bairro Granvile.

O acusado, com várias passagens pela polícia, responderá por homicídio e porte ilegal de arma.

Notícias relacionadas