sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende casal que alugou imóvel para tráfico

A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na manhã desta quinta-feira (11) um casal que alugou uma residência no bairro residencial João Batista Botelho para comercializar entorpecentes. Outras duas mulheres já…

A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na manhã desta quinta-feira (11) um casal que alugou uma residência no bairro residencial João Batista Botelho para comercializar entorpecentes. Outras duas mulheres já tinham sido presas em flagrante no local pelo mesmo crime há cerca de duas semanas.

Como populares denunciaram que o imóvel estava novamente sendo utilizado para o comércio de entorpecentes, uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) foi até o local e surpreendeu um pedreiro de 28 anos e uma manicure de 20 anos com 67 porções de crack, 41 pinos de cocaína e cinco trouxinhas de maconha. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem conseguiu dispensar algumas porções de entorpecentes no vaso sanitário.

UMA SEMANA

O casal confessou que alugou a residência há cerca de uma semana para ser usada como ponto de tráfico de drogas e que vendia em média 50 porções por dia a R$ 10 cada.

Com os dois foram apreendidos ainda R$ 198 em dinheiro, um tablet e três aparelhos de celular com o casal, que foi preso em flagrante. Ela foi para a cadeia de General Salgado e ele para a de Penápolis.

Folha da Região

Notícias relacionadas