domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil pede prisão de noivo que forjou sequestro

A Polícia Civil pediu a prisão do advogado Marcelo Henrique Castilho, 35 anos, ex-noivo de uma médica e uma psicóloga de Rio Preto. Ele ludibriou as vítimas e sumiu às…

A Polícia Civil pediu a prisão do advogado Marcelo Henrique Castilho, 35 anos, ex-noivo de uma médica e uma psicóloga de Rio Preto.

Ele ludibriou as vítimas e sumiu às vésperas dos casamentos. No último caso ele forjou o próprio sequestro.
De acordo com informações do delegado José Luiz Barboza Júnior, responsável pelo caso, a médica, de 44 anos, procurou a polícia no dia cinco deste mês para denunciar suposto sequestro sofrido pelo noivo. Ela contou que recebeu uma mensagem da mãe do noivo comunicando o sequestro.

No mesmo momento em que recebeu a denuncia, o delegado que já investigava uma situação parecida envolvendo Castilho, percebeu que tudo não passava de mais um golpe praticado por ele.

“Nós vinculamos a outro procedimento investigativo que está em andamento pela delegacia, também, e verificamos que a forma dele atuar seria a mesma. Ou seja, ele atuava ludibriando as noivas, com alegações de que viveriam uma vida abastada, num local de grande valor financeiro, fazendo demonstrações que era uma pessoas vinculada a ONU, a organismos de renomes internacionais, inclusive”, explicou.

Notícias relacionadas