segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil irá investigar morte de metalúrgico

O corpo de um metalúrgico foi encontrado na noite desta segunda-feira (dia 18), pelo próprio filho, em uma mata no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. A vítima apresentava lesões…

O corpo de um metalúrgico foi encontrado na noite desta segunda-feira (dia 18), pelo próprio filho, em uma mata no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. A vítima apresentava lesões pelo corpo e as causas da morte ainda não foram esclarecidas. Um conhecido disse que pescava junto com a vítima quando ambos foram atacados por abelhas, mas o corpo não apresentava marcas de picada de inseto. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do metalúrgico Douglas Anderson Fiorezi, 46 anos, foi localizado pelo próprio filho, A.A.F., que não teve idade divulgada. Segundo a versão do rapaz, pouco depois das 18h, familiares estranharam ausência do metalúrgico e saíram a sua procura.

O rapaz percorreu as ruas do bairro e, pouco depois das 23h, encontrou um amigo da vítima, identificado como ‘Pato’. Ao pergunta sobre o paradeiro de seu pai, ele foi pelo homem que ambos tinham ido pescar em um córrego próximo ao bairro e foram atacados por um enxame de abelha. Pato então teria dito que conseguiu escapar, mas Douglas não, e ele ficou caído ao solo.

Pato teria indicado a localização onde estava o corpo e depois não foi mais localizado.

O rapaz disse que encontrou o pai caído e ainda tentou reanima-lo. Como não respondeu a aos estímulos cardíacos, o jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e constaram que a vítima apresentava lesões na face e nas pernas e não havia sinais de ferroadas de inseto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames necroscópicos que poderão apontar as causas da morte do metalúrgico. O filho da vítima relatou que seu pai tinha histórico de cirrose. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas