A Polícia Civil vai investigar a morte de um pedreiro, de 39 anos. O corpo dele foi encontrado pelo irmão, na noite de sexta-feira (19), na Estância Sobrinho, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão de Célio Roberto de Araújo foi até a casa depois de tentar entrar em contato por telefone por diversas vezes. Ao chegar ao imóvel, localizou o corpo da vítima.
A perícia foi até o local e não encontrou sinais de arrombamento e de violência. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado.
Aposentada
A Polícia Civil também vai investigar a morte de uma idosa, de 71 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã de sexta-feira (19), dentro da casa onde morava, no Parque Industrial, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, Vera Regina Afonso morava sozinha na casa dos fundos. A outra idosa, de 60 anos, moradora da casa da frente, estranhou que a vizinha não saiu e entrou na casa.
O corpo de Vera foi localizado na cama, sem sinais aparentes de violência. O resgate foi acionado e o médico responsável constatou o óbito.