sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil investiga denúncias de estupro contra duas crianças

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) vai investigar duas denúncias de estupro de vulnerável registradas em um intervalo de 18h, ontem (12), na cidade. Os crimes…

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) vai investigar duas denúncias de estupro de vulnerável registradas em um intervalo de 18h, ontem (12), na cidade. Os crimes aconteceram no bairro Brejo Alegre e no distrito de Talhado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro caso foi registrado na madrugada de ontem, no Brejo Alegre. A vítima teria dormido na casa dos vizinhos para que a mãe pudesse trabalhar. Na madrugada, a menina teria sido surpreendida pelo suspeito, de 63 anos. A criança contou para a mãe que durante todo o período em que foi abusada sexualmente, o homem tampou a boca dela com as mãos para que ela não pedisse socorro.

Ninguém foi preso.

Outro caso

Já o segundo caso foi registrado após às 18h, no distrito de Talhado. De acordo com o registro policial, a vítima, de 4 anos, estava brincando em uma praça com outras crianças, quando o suspeito, de 56 anos, teria cercado a menina e cometido o abuso. A ação foi vista por populares que estavam no local – o homem chegou a agredir algumas pessoas, inclusive, tentou agredir a mãe da vítima quando ela tentou tirar a filha de perto dele.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentou resistência no momento da detenção e se debateu contra a grade da viatura.

Ele está preso na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e deve passar por audiência de custódia ainda hoje.

Notícias relacionadas