sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil investiga denúncia de estupro de menina de 5 anos

Uma dona de casa, de 42 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na noite deste sábado, 28, para denunciar que a filha, de cinco anos, sofreu violência…

Uma dona de casa, de 42 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, na noite deste sábado, 28, para denunciar que a filha, de cinco anos, sofreu violência sexual. O suspeito é um tio da criança.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava trocando a roupa da vítima, na última sexta-feira, 27, quando a menina se queixou de dores nas partes íntimas.

Num primeiro momento, a mãe acreditou que se tratava de uma assadura e ao passar pomada a garota gritou e disse que estava doendo.

A rio-pretense filmou a menina e no sábado, ao conversar com ela, apresentou um choro fora do normal e uma irritabilidade incomum.

Como era final de semana, a mulher disse à polícia que iria procurar a DDM na segunda-feira e não levou a filha para hospital ou unidade de saúde.

Ainda conforme o registro policial, na noite de sábado, o suspeito ligou para a dona de casa e disse que tinha sido expulso de casa por causa da acusação de estupro, após a mulher encaminhar o vídeo para a avó paterna da criança.

No Plantão, a denunciante ligou para familiares apresentarem a menina na delegacia, para a realização de exame de corpo de delito para constatação de conjunção carnal/ato libidinoso, mas não conseguiu contato.

Notícias relacionadas