A Polícia Civil de Ouroeste realizou na tarde da ultima sexta-feira (02), a prisão de três pessoas suspeitas de participação no tráfico de entorpecentes na cidade.
Segundo consta no boletim de ocorrências, a Polícia Civil já estava investigando um casal que vivia em uma residência na rua Antônio Raposo, que estaria vendendo drogas. Na sexta-feira, um vizinho procurou a polícia dizendo que teve um desentendimento com o investigado, pois ele teria furtado R$ 400,00 em dinheiro.
Durante seu depoimento, o vizinho afirmou que auxiliava o casal no tráfico de drogas, escondendo parte das drogas em sua casa. Com base nestas informações, os policiais civis foram até a residência do casal, lá encontraram R$ 312,00 provenientes da venda de entorpecentes, um alicate e uma tesoura com resquícios de maconha, um dichavador, além de cinco cigarros da mesma droga.
Na casa do vizinho a polícia encontrou uma faca com resquícios de maconha, uma balança de precisão, plásticos onde eram armazenadas as drogas, além de uma pequena porção de maconha. Após confessar o auxilio ao casal, o vizinho disse que denunciou o tráfico por conta do desaparecimento do seu dinheiro.
Enquanto as buscas na casa eram realizadas, uma pessoa chegou no imóvel com objetivo de comprar drogas, porém ao ver a presença dos policiais, afirmou apenas que foi consumir a droga no local, tentando assim negar o tráfico pelo local.
O trio acabou preso em flagrante e encaminhado até a delegacia. Os dois homens foram encaminhados para a cadeia pública de Guarani d´Oeste, já a mulher foi para a penitenciária de Nhandeara.
Agência JP