A Polícia Civil de Panorama prendeu três homens após deflagrar uma operação nesta quinta-feira (26) no oeste paulista. A ação policial resultou em uma prisão em flagrante e dois cumprimentos de mandado de prisão.
A primeira detenção ocorreu no bairro Paranoá, onde policiais civis e militares, em ação conjunta, prenderam em flagrante um homem de 33 anos. Ele é suspeito de cometer crimes de violência doméstica contra sua companheira, de 33 anos, e sua sogra, de 48 anos.
O acusado foi detido dentro da residência, que foi encontrada totalmente danificada. O homem foi conduzido à delegacia de polícia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de dano, ameaça e injúria, todos no contexto da Lei Maria da Penha.
Os cumprimentos de mandado de prisão contaram com o apoio operacional de agentes das Unidades Especializadas DIG/DISE.
Um homem de 52 anos foi preso no bairro Aeroporto por inadimplemento do pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Vara da Família da Comarca de Itajaí (SC).
O terceiro homem, de 21 anos, foi preso devido a uma sentença penal condenatória pelo crime de tráfico de drogas, com a ordem de prisão emanada pela Justiça da Comarca de Panorama.
Após a conclusão dos procedimentos da polícia judiciária, os três indivíduos ficaram à disposição da Justiça e passaram por audiência de custódia para posterior remoção ao sistema prisional.