Como forma de homenagear os policiais civis pela agilidade nos trabalhos desenvolvidos junto à Delegacia de Investigações Gerais do Município, a Associação de Amigos de Fernandópolis entregou na manhã dessa quarta-feira, 23, um ofício no qual expressa os agradecimentos da entidade pelos relevantes serviços prestados a comunidade, especialmente no caso da morte do empresário Flávio Batista da Silva, assassinado no último dia 4, com a imediata prisão dos envolvidos.
O presidente da Associação de Amigos, Antônio Menezes de Assis, entregou pessoalmente o ofício ao delegado Gerson Piva, que recebeu o elogio ao lado do chefe dos investigadores “Barba”.
“Esse reconhecimento é muito importante para nós, trabalhamos em conjunto, somos um corpo. Se uma investigação obtém êxito é resultado do bom trabalho da nossa equipe. Agradeço a todos os policiais que exercem com competência e dedicação seu papel junto à sociedade”, disse Piva. O delegado falou, ainda, que enviará o ofício à Seccional de Polícia.
A Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, que congrega e representa 16 entidades da sociedade civil organizada da cidade, entre Lions Clubes, Rotarys Clubs, Lojas Macônicas, Associações e Sindicatos de Classes, em sua homenagem aos policiais destaca o esforço, dedicação e profissionalismos de toda a equipe no sentido de esclarecer crimes que estão sob a alçada da DIG, particularmente no que se refere aos delitos de maior repercussão junto a sociedade.
“Essa é a mais verdadeira prova de que a polícia de Fernandópolis realmente está trabalhando para garantir a segurança da população. Esperamos que nossa homenagem seja um estímulo ainda maior aos policias. Sempre que houver ações positivas e que mereçam destaque a Associação de Amigos manifestará elogios a todo policiamento da cidade”, destacou Assis.