quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil do Taboado esclarece roubo a mão armada

Em 28/AGO/2014, por volta das 06h00min., na Alameda Girassol, Jardim Felix II, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), um indivíduo desconhecido, fazendo a utilização de um revólver, assaltou a…

Em 28/AGO/2014, por volta das 06h00min., na Alameda Girassol, Jardim Felix II, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), um indivíduo desconhecido, fazendo a utilização de um revólver, assaltou a vítima A.S.R. (33 anos), oportunidade em que agrediu fisicamente a vítima, desferindo uma “coronhada” na cabeça da mesma, causando um considerável ferimento e sofrimento à vítima, oportunidade em que roubou o veículo GM/Celta, placa NRN-6426/Aparecida do Taboado (MS), ano/modelo 2011/2012, de cor prata, bem como alguns documentos.

Foi instaurado o competente Inquérito Policial por parte da Polícia Civil e várias diligências foram feitas na Zona Rural e Urbana de Aparecida do Taboado (MS), até que, em data de 17/SET/2014, por volta das 07h30min., na Rua Galeão, Jardim Aeroporto, Investigadores de Polícia Civil e os Delegados de Polícia deram cumprimento a mandado de busca e mandado de prisão expedidos pela Primeira Vara Criminal desta Comarca.

Durante as diligências, foi preso J.G.P.J. (19 anos), com o qual os Policiais Civis encontraram um revólver calibre 38 (trinta e oito), com a numeração raspada, o qual estava municiado com 05 (cinco) projéteis. J.G.P.J. é oriundo do Estado de Goiás e confessou o crime com detalhes, dizendo que pegou a arma emprestada com S.J.O. (45 anos), o qual também é do Estado de Goiás, o qual também confessou ter vendido a arma para J.G.P.J. pelo valor de R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais). Ambos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo com a numeração raspada.

J.G.P.J. também foi preso em razão do cumprimento de mandado de prisão devido à prática do Roubo. S.J.O. negou qualquer participação na prática do Roubo. Ambos foram recolhidos provisoriamente às celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) e estão a disposição do Poder Judiciário.

Dr. Lúcio Barros-Correio Santa Fé

Notícias relacionadas