quinta, 17 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia Civil de Votuporanga prende dois suspeitos em nova fase da ‘Operação Narke’

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (D.I.S.E.) de Votuporanga, com apoio de Policiais Civis da Sub-Região Policial vinculada à Delegacia Seccional de Votuporanga, deflagrou mais uma fase da “Operação Narke”,…

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (D.I.S.E.) de Votuporanga, com apoio de Policiais Civis da Sub-Região Policial vinculada à Delegacia Seccional de Votuporanga, deflagrou mais uma fase da “Operação Narke”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A operação, coordenada pela D.I.S.E., foi desencadeada para cumprir mandados em locais estratégicos ligados ao comércio de entorpecentes. Durante as ações, os indivíduos R.S.Q., de 26 anos, e P.M.S.G., de 25 anos, foram presos em flagrante delito.

Os locais investigados já eram monitorados pela Polícia Civil, que, após reunir indícios sobre o tráfico e o modus operandi dos suspeitos, solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão. Os pedidos foram deferidos pelo Juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Votuporanga.

Durante as diligências simultâneas, os policiais localizaram e apreenderam aproximadamente 1,774 kg de maconha, que, depois de fracionada, poderia render cerca de 592 porções para venda. Também foram encontradas 368g de cocaína, suficientes para a produção de aproximadamente 1.100 porções para comercialização, além de 5g de “Dry Ice”, uma versão mais potente da maconha, conhecida como “maconha gourmet”. Também foram apreendidos dois celulares e uma balança de precisão.

Diante das provas encontradas, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à D.I.S.E., onde foram autuados em flagrante.

Notícias relacionadas