quinta, 21 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Rio Preto auxilia na prisão de suspeito de matar taxista em Araguaína/TO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína (TO) junto da Polícia Civil de São Paulo, com apoio…

A Polícia Civil do Tocantins, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína (TO) junto da Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Deic/Deinter5 de Rio Preto prendeu na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 42 anos, suspeito pelo envolvimento no assassinato do motorista de táxi Ricardo Mamedio, ocorrido em 8 de setembro deste ano.

Crime

Na data dos fatos, a vítima se encontrava em um uma conveniência no Setor Lago Azul 1, em Araguaína, quando um atirador passou a disparar contra ele, que acabou morrendo no local.

Durante o crime, um segunda vítima foi alvejado na perna, mas recebeu socorro médico e sobreviveu.

Investigação

Desde o dia do crime a Divisão de Homicídios de Araguaína realizou investigações e identificou o principal suspeito de ter participado na ação delituosa.

Nesta quarta, em uma coalizão entre as Polícias Civis do Tocantins e de São Paulo, por meio da Deic/Deinter5, localizou o suspeito na divisa do Estado de São Paulo com Minas Gerais, na cidade de Fronteira.

A ação operacional conjunta localizou e prendeu o envolvido em um condomínio de ranchos de luxo.

As investigações continuam no intuito de localizar e prender o segundo investigado, o qual encontra-se sendo procurado pela DHPP por ter, tabém, participação no crime. (Com informações da Polícia Civil/Colaborou Karol Granchi)

Notícias relacionadas