Objetivando o combate à criminalidade em geral, especialmente o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil de Fernandópolis, realizou, nesta quinta-feira, dia 16, Operação Policial na área territorial da Seccional de Polícia, que abrange doze Municípios, que resultou na prisão de sete pessoas, em razão de cumprimento a Mandados de Prisão Criminal e Cível e dois adolescentes apreendidos por Mandados de Apreensão Judicial.
No Município de Ouroeste, um indivíduo foi preso por venda de medicamentos abortivos, anabolizantes e munições.
Após investigações realizadas por policiais civis daquele Município foi dado cumprimento ao mandado de busca na residência de R.R.P., de 23 anos de idade, desempregado, e lá foram encontrados diversos medicamentos os quais eram comercializados de forma ilegal.
Foram aprendidos medicamentos da marca Oxyelite, Dedobesi-M, Oxitopland, ampolas de Testorena, Decaland, Stanozoland e Cytotec e a quantia de R$ 760,00.
Também foram apreendidos vinte cartuchos calibre 38, oito cartuchos calibre 22 e dois cartuchos calibre 20. R.R.P. foi autuado em flagrante delito.
Os adolescentes apreendidos foram apresentados ao Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude da Comarca Local e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste.
Os presos foram encaminhados para Cadeias públicas da região.